9/06/2007




Odeio padecer destes espaços em branco que de repente se aglomeram na minha cabeça. É como uma barreira que impede de encontrar as palavras exatas para descrever o que acontece em minha vida . E são como um jorro de coisas... dilemas pessoais, ilusões, sentimentos... todos acumulados. É algo assim como um redemoinho de idéias, o mesmo que acontece quando há um tremor de terra e muitas pessoas querem sair ao mesmo tempo pela porta... Assim estão meus pensamentos agora. Sem uma ordem de valores. Confusos, destorcidos... Mesclado com uma... como direi?Não sei... as palavras não conseguem nem chegar perto do que tenho desejo de expressar.
Entre eu e as palavras, um grande vazio... giram em torno de mim e não permitem conhecer-me, experimentar-me... comunicar-me comigo mesma.

Nenhum comentário: